Atrizes, modelos, dançarinas, cantoras, atrizes de pornô, putas, prostitutas

Annie Lobert

Veja também o vídeo sobre ela: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q0YXTS-7-4A


Julia Paes


Puta evangélica desconhecida na estação de metrô


Joana Prado, a feiticeira
     


Gina Wild, atriz-pôrno, casa numa igreja evangélica


Shelley Lubben, atriz-pornô. Ela prega em igrejas.


Britney Spears, cantora safadinha, igreja batista

A cantora é tão famosa que existe um desenho animado sobre ela.
A foto famosa que flagra Britney sem calcinha depois de uma festa.
 



Britney andando para a igreja. Minissaia e peitos bem modelados







Dezinha, ou Andreza, putinha gostosa de Belo Horizonte





Nessa foto ainda era novinha, freqüentava várias igrejas evangélicas, mas já era uma putinha gostosinha conhecida em Venda Nova, Belo Horizonte. Ganhava uns centavos nos barzinhos sentando de minissaia nos colos dos homens.





As fotos recebi de Lucas, amigo de Dezinha. Ele contou que a putinha tem seios bem firmes e gostosos, uma bucetinha quente, meio carnuda e facilmente húmida e um cuzinho firme e muito gostoso. Ele disse que ela costuma contrair os músculos do cuzinho se alguém enfia um dedo para brincar com ela. Pouco depois começou a se prostituir, no mato atrás de eventos como "pesadelo som", depois também nas ruas, e finalmente em puteiros da Ruas Guaicurus. Em 2012 foi eleita no orkut "A melhor garota de programa de Belo Horizonte", entre muitas acompanhantes, prostitutas e putas. Por seu dom especial recebeu o apelido "Cuzinho de Mel de Mantiqueira".



























Do orkut: "Sou alegre, bonita, apetitosa, obediente, gosto de música e dançar, tenho seios firmes e atraentes, uma bunda empinadinha e gostosa, uma bucetinha saborosa na frente e uma portinhola atrás bem firmes e sempre cuidadosamente limpinhas e lisas. Gosto de ficar na piscina de fio dental, ir para festa com shortinho colado e sem calcinha e me excito sentindo sua mão na minha pele nua e olhares exigentes.
Procuro homens bonitos ou fortes ou bem dotados ou que sabe lidar com menina novinha, sabe fazê-la gozar várias vezes e a educa para ser sua gatinha, puta ou cachorrinha. A um tal homem obedeceria em tudo...
Também procuro amizade com meninas bonitas e gostosas igual eu, para aventuras e mais."








Email dezinhaputinha@hotmail.com

Galeria onde ela caiu na net pela primeira vez, com as pernas bem abertas: http://www.imagebam.com/gallery/mx9hr3msrzn7ol3fyu84jcpmwon3d6lu/
Sitehttp://dezinha-puta-mais-gostosa-de-bh.webnode.com/
https://sites.google.com/site/cuzinhodemel/ Meninas mostram seu cuzinho






Quitima ou Kitty, Rio de Janeiro
A linda moça gosta de cantar na sua igreja batista I.B.V.B. e de jogar futebol americana. Por causa do esporte seu corpo é bem modelado, e os músculos das pernas, da barriguinha e da bucetinha são desenvolvidos e firmes. Por causa da igreja ela é suave, amorosa, dócil e submissa. Quem não queria uma tal gatinha para si?

















Orkut da putinha linda: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16538422846537786068













 Aprenda os secretos de controlar a ejaculação no livro:















Atenção: Várias websites contratam jovens evangélicas desinibidas para webcams! Mas precisa provar que é evangélica com uma foto ou um vídeo ou um atestado!
Posted by Picasa

CapaContodepr2alightContos de prostitutas II

Prostitutas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Putas e evangélicas exploradas sem dó, empregadas evangélicas estupradas e prostituídas por senhores gananciosos e putinhas, mulatinhas e negrinhas bolinadas e abusadas nas escolas e casas. 

Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Escolhe: Pdf     Epub     Mobi

Todos os livros de Petala Parreira pode abaixar gratuitamente aqui ou aqui

Continuação: Aperta mensagens mais antigas em baixo:

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.