Pastoras evangélicas gostosas. Vejam as pastoras nuas e maravilhosas.

Ser pastora não significa ser feia. Pelo contrário. Assim como uma vendedora deve ser sorridente e bonita, quanto mais uma moça, que "vende" a coisa mais preciosa do mundo: A Palavra de Deus e a salvação.
Vejam aqui dois exemplos de pastoras super-deliciosas. Tão gostosas que no passado conseguiram posar nuas para o playboy ou outras revistas.
Ex-BBB Pastora Natália Nara, Igreja Bola de neve
Faça um exercício de memória. Lembra do "BBB 5" (Globo), aquele que revelou Grazi Massafera e Jean Wyllys? Lembrou? Pois nesse Big Brother teve uma participante, Natália Nara, apelidada de Iracema de Fortaleza, pelos seus traços indígenas como a personagem de José de Alencar. Depois de sair da casa, fazer pontas em "Malhação", a moça desistiu da fama. Converteu-se à palavra de 
Deus e passou a frequentar a Comunidade Bola de Neve. Mas Natália não se contentou em ser apenas mais uma fiel. Ela também toca violão e prega para jovens. Em seu Facebook, a moça compartilha textos bíblicos e experiências com a religião. Que mudança, não?








Pastora Natália Nara em um canal religioso apresentando notícias






























Pastora Bruna Tavares, Ex-BBB e conhecida por suas fotos sensuais. Com certeza um privilégio ter uma pastora tão linda presente na igreja.
























A revista Trip divulgou todas as fotos de Luana Piovani nua feitas para um dos mais belos trabalhos dos últimos tempos. Ousado e provocante o ensaio ao mesmo tempo carrega arte e beleza, sensualiza sem vulgarizar mostra e desperta o desejo. Luana Piovani aparece linda nas imagens, feitas por Christian Gaul antes de sua barriguinha de grávida se tornar notória.

Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, na qual falou sobre os preparativos para o seu casamento com Pedro Scooby. Comentando sua relação com a religião, a atriz Luana Piovani falou sobre suas dúvidas para organizar a cerimônia, já que ela e seu futuro marido seguem tradições religiosas diferentes. 
A atriz da igreja adventista, que já fez vários ensaios sensuais, falou também sobre a possibilidade de posar nua, declarando que só aceitaria um trabalho desse tipo por muito dinheiro ou por uma casa no Jardim Pernambuco, no Leblon, um dos locais mais caros do Rio de Janeiro. Sobre seu casamento, que vai acontecer em julho, a atriz revelou que ainda está se decidindo sobre como será feita a “benção da cerimônia”, já que é evangélica e Pedro Scooby, seu noivo, é católico. 
Segundo o Terra, Piovani afirmou que os dois são muito “espiritualizados” e querem, de alguma forma, “ter Deus ali”. 














Mudança de vida! Suzana Alves, a Tiazinha, prega em igrejas evangélicas. Ex-dançarina compartilha todos os dias mensagens de Deus nas redes sociais. Suzana Alves, a Tiazinha, abandonou a vida de dançarina para se dedicar à igreja evangélica. Além de sempre compartilhar mensagens sobre Deus e amor ao próximo nas redes sociais, segundo a coluna “Retratos da Vida”, Suzana também dá testemunhos de vida e de fé em templos religiosos. Recentemente, a esposa do o ex-tenista Flávio Saretta, publicou uma foto de uma igreja onde esteve com a legenda: “Amor ao extremo: Jesus”. Os fãs que seguem a ex-Tiazinha encheram a publicação de comentários positivos. “Muito bom a sua presença conosco, amiga! Seu testemunho rendeu frutos eternos!”, escreveu uma internauta. “Seu testemunho mudou minha vida! Agradeço muito a Deus e a você! Deus te abençoe grandemente”, disse outra.


















 Aprenda os secretos de controlar a ejaculação no livro:

Atenção: Várias websites contratam jovens evangélicas desinibidas para webcams! Basta provar que é evangélica com uma foto ou um vídeo ou um atestado!
Posted by Picasa

CapaContodepr2alightContos de prostitutas II

Prostitutas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Putas e evangélicas exploradas sem dó, empregadas evangélicas estupradas e prostituídas por senhores gananciosos e putinhas, mulatinhas e negrinhas bolinadas e abusadas nas escolas e casas. 

Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Escolhe: Pdf     Epub     Mobi

Todos os livros de Petala Parreira pode abaixar gratuitamente aqui ou aqui

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderExcluir
  2. Só de assistir alguns vídeos,
    Fiquei numa situação,
    Que faz qualquer mulher,
    Sentir com muito tesão.

    Quanto mais eu só de ver,
    Toda essa imagem nua,
    Com as pernas abertas,
    Pude imaginar ver a lua.

    Em noites de lua cheia,
    Pude pra essa mulher olhar,
    Completamente nua,
    Como nas noites de luar.

    Iluminou a minha mente,
    Aponto de me inspirar,
    Sou viciado em ver,
    Impossível não querer olhar.

    Essas mulheres me leva,
    A lembrar o passado,
    Quando uma morena nua,
    Só de ver me deixou apaixonado.

    Ela se exibia da sua casa com a porta entre aberta,
    Se exibia nua sem querer sua intimidade ocultar,
    Mais de dez anos se passaram sua amizade perdi,
    Sem razão ela brigou comigo aponto de me ignorar.

    Ela com sua nudez provocou uma grande paixão,
    Que me fez por uma eternidade nela pensar,
    Ela agora se ver comprometida casada,
    E só me restou de longe pra ela querer olhar.

    Diante da sua beleza nua,
    Pude nela me inspirar,
    Fui seu amigo o bastante,
    Pra não querer com ela brigar.

    Só de ouvir o nome dela,
    Alguém de longe seu nome chamar,
    Vou até a minha janela,
    Na intenção de ver ela pra mim olhar.

    Mesmo na minha idade,
    Fiquei dominado a querer,
    Assistir a beleza nua,
    De uma linda mulher.

    Que me faça sentir esse tesão,
    E me faz na morena sem juízo recordar,
    Ela era ainda tão menina,
    E agora numa mulher pode se transformar.

    Pago pra ver uma racha,
    Que se deixe nua pra mim olhar,
    Quero recuperar o tempo perdido,
    Mais de dez anos sem gozar.

    Quisera poder viver um amor sem fim,
    E pra sempre com essa mulher ficar,
    Que me ame o bastante pra querer,
    A cada madrugada me fazer gozar.

    Do poeta: Paulo de Andrade

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de pegar uma pastora casda e gostosa so pra ver ela chupar gostoso meu pau e gozar feito uma vadia

    ResponderExcluir
  4. Eu saio com casais a 6 anos e já inciei muitas esposas da igreja elas demoram mais porem depois que começam não param mais (11 9 4202 7001 ) pra dicas e conselhos de como liberar sua esposa me chama no watzap ou ( amigoodecasal@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.