Evangélicas lindas, nuas, gostosas e meigas

Vejam neste blog 12 capítulos sobre evangélicas gostosas e nuas. Muitos já perceberam: As evangélicas são mais lindas, mais bonitas, depiladinhas com mais afinco, chupam melhor, são mais meigas, mais submissas, obedecem melhor, têm mais calor na cama, são mais cheirosas, molham mais fácil para agradar ao seu parceiro. Elas se dedicam mais a suas tarefas, à sua casa, às crianças, ao parceiro, e são mais gostosas na cama e em geral.
Mesmo se o parceiro não for um marido, mas um cafetão que as explora sem dó, às vezes até aplicando uma surra ou outro meio educativo, elas, na maioria das vezes, continuam sem malícia, viram ainda mais submissas, enchem seu subjugador com blandícias e amor, atendem aos clientes com naturalidade e sem restrição nem trampolinagem, obedecendo aos desejos dos homens. Algumas trabalham dia e noite, atendendo a 20 até 40 fregueses por dia e entregam todo o dinheiro ao seu cafetão e domador. Têm prostitutas evangélicas que desta maneira rendem cinco vezes mais ao seu "dono" do que putas comuns. E mesmo assim com tal labuta elas sempre continuam afáveis, agradáveis e devotas. Simplesmente uma delícia para os clientes e o respectivo cafetão e seus amigos e coadjuvantes.

Leia mais nos próximos capítulos e nos livros de Petala Parreira, que se podem abaixar gratuitamente aqui ou aqui
CapaContodepr2alightContos de prostitutas II

Prostitutas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Putas e evangélicas exploradas sem dó, empregadas evangélicas estupradas e prostituídas por senhores gananciosos e putinhas, mulatinhas e negrinhas bolinadas e abusadas nas escolas e casas. 

Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Escolhe: Pdf     Epub     Mobi

Todos os livros de Petala Parreira pode abaixar gratuitamente aqui ou aqui
 

Um comentário:

  1. As mulheres do post são lindas, mas eu fiquei louco nessa ninfetinha que tá aparecendo na imagem de fundo do blog. Que moreninha linda, gostosa e perfeita. Quero uma garota de programa assim.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.